Setúbal: Feira de Voluntariado junta instituições e cidadãos

by Alvaro Carrilho
As oportunidades de voluntariado são mostradas em Setúbal, no dia 24, num certame que junta instituições com oferta disponível e cidadãos interessados em contribuir com a sua participação em projetos.

A 2.ª Feira de Voluntariado de Setúbal, promovida pela Câmara Municipal e pela Voluntiir, cooperativa de solidariedade social criada por três setubalenses, decorre na Casa do Largo, entre as 10h00 e as 18h00.

Ponto de contacto entre instituições e voluntários, a iniciativa conta com a presença de organizações sem fins lucrativos de todo o país e com a realização de workshops e apresentações.

O objetivo é envolver a população na temática do voluntariado e demonstrar que existem muitas formas de participação, graças a um evento que estabelece a interação direta com as instituições, nomeadamente para o esclarecimento de dúvidas sobre as oportunidades disponíveis.

Fonte: Câmara Municipal de Setúbal

Outros temas de interesse

Portugal Notícias utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Tem a opção de recusar ou aceitar. Aceito Mais informações

Privacidade & Política de Cookies